quarta-feira, março 01, 2006

O grito... =)

Prometo ser desobediente
E contestar todas as regras
Que não entenda, que não apreenda
Que não me expliquem
E que interfiram com a minha liberdade.
Prometo ser inconformado
Se ser conforme for assumir formas
Que não a minha
E ser conformado for aceitar
A imposição e aborrecimento duma rotina.
Prometo ser mal-educado
E mandar à merda quem me disser:
Sê conformado, tem paciência
A vida é isto, a vida é assim.
Prometo ser inconveniente
Se a conveniência não me servir
E conveniência for conivência
Aceitação, anulação e conformismo.
Ninguém nasce de trela e mordaça
Portanto, eu
Prometo ser eu!
Desobediente, inconveniente
Inconformado, mal-educado
E mandar à merda vida e regras
Quando e se me apetecer.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem dizidu!

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

és mesmo mau

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GRITA PA ÃI MOÇO!!!

12:12 da manhã  
Blogger Silvia Leao said...

Muito bom!!!
Mesmo!

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

mundo exterior

APFCUP
Maga Blog
Fotos
Portugalmail
Barnabé
o meu pipi
Ateísmo
I.P.Sangue
Gato Fedorento
Tonhe e Cajó