sexta-feira, janeiro 21, 2005

Curso de Medicina STCP - urtigas e mel

Entrei no 35 na Fac. Psicologia (sentido Campanhã). Um velho com uma doença qualquer de pele estava sentado. Senta-se à sua frente um gajo que lhe diz "urtigas e mel". Mas o velho não reage.
-Urtigas e mel. Faz bem a isso que tem.
O velho:
-O médico disse pra pôr pomada.
-Desculpe, só queria ajudar. É que eu só me preocupo em ajudar as pessoas. As urtigas têm duas vitaminas e o mel tem todas, sabe?
A velha do lado sai no hospital de S.to António, mas não antes de levar um conselho com ela.
-Ouviu o que disse a este senhor? É para si também. Urtigas e mel. Duas colheres de urtigas e o mel pode ser com leite.

Por não estar a ser maçador o gajo muda de assunto (ou quase).

-Eu costumo cuidar de animais. Não sou veterinário, mas percebo. É que gosto muito de animais. Eu tenho um gato, sabe?

Acho que o velho já não lhe liga nenhuma.

-Gosto muito dele. Dou-lhe vitaminas como a mim. Hoje aqueci-lhe leite com mel. Parecia que ele estava a pedir... Tem muita telepatia o gato. Parece um telefone!!

Praça da Liberdade. Saio aqui. Levo conselhos preciosos prá vida. Nunca o transporte público fez tanto sentido.

mundo exterior

APFCUP
Maga Blog
Fotos
Portugalmail
Barnabé
o meu pipi
Ateísmo
I.P.Sangue
Gato Fedorento
Tonhe e Cajó